Gosto de escrever e por isso resolvi criar este blog. Tenho aqui um espaço para me expressar, passar adiante as experiências que estou vivendo enquanto faço tratamento para curar algumas metástases de um câncer que começou há muito tempo, em 98, na mama.
O pesadelo voltou há pouco mais de 2 anos e desde então estou em constante tratamento. Já tive altos e baixos, já me senti muito mal e cheguei até a pensar que minha hora de partir havia chegado, mas agora estou bem e acreditando que posso, mais uma vez, vencer a parada.
Não é uma batalha fácil, mas é uma batalha possível de ser vencida.
Quando estava cansada e muito desanimada, conheci uma pessoa fantástica que me ajudou a sair do fundo do poço. Eu que nunca fui muito religiosa, conheci o Padre Pedro Bach e tivemos uma longa conversa. Contei-lhe da minha frustração com a recaída da doença, falei de minhas dores físicas e emocionais e chorei bastante. Ele, com aquele jeitinho especial, aquela paciência e bondade, escutou minhas queixas, ouviu meu pranto, e conversou longamente comigo. A partir daquela conversa comecei devagar a trilhar o caminho de volta a minha espiritualidade perdida... Inicialmente, por sugestão dele, assisti 90 dias de missas diárias com comunhão e a partir daí voltei a frequentar a igreja, voltei a rezar. Concluí que a oração me faz bem. Aliás, concluí que a oração pode fazer bem para toda e qualquer pessoa. Ela nos coloca em contato com o divino...
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou