O Dr Tosta ministra as 5 primeiras aulas de meditação prânica, a 10ª e a 15ª e o Dr Castelar treina a parte prática nos outros encontros. O nome do curso é "Cura pelo Amor". Nós aprendemos a importância do amorescer e de nos colocar no lugar do outro e também aprendemos que o autoconhecimento é o primeiro passo no processo de cura.
O Dr Tosta e o Dr Castelar são pessoas que fazem diferença no mundo.
Outra pessoa que também faz diferença no mundo é minha médica oncologista, a Dra Luci Ishii. Ela é aquele tipo de médico que entrou em extinção faz tempo... Ela não tem pressa no atendimento e consegue enxergar o paciente como um ser integral, não apenas um câncer num corpo físico muitas vezes já muito debilitado. Ela respeita nossas emoções, nossos sentimentos e sabe ouvir. É aquele tipo de pessoa que olha nos olhos, que se preocupa.
A clínica da Dra Luci, onde faço quimioterapia toda semana, possui uma equipe de profissionais que fazem a diferença. Tanto os médicos, quanto os enfermeiros e até mesmo as pessoas que trabalham na parte administrativa conseguem fazer com que o paciente se sinta acolhido, querido. São pessoas amorosas. Só quem precisa fazer um tratamento como esse consegue entender a importância desse diferencial.
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou