Mais um dia de quimio e bons resultados

Saí cedo para o Instituto Luci Ishii, mas antes passei em duas outras clínicas para pegar o resultado de alguns exames que a Drª Luci havia pedido para investigar a causa de uma tosse persistente que anda tirando meu fôlego e também minha paciência.
Por falar em exames, as tomografias estão cada vez mais perfeitas. Agora me conheço também por dentro, sem a pele. Tecnologia é um negócio realmente fantástico. Fiquei impressionada com a qualidade dos exames.
A Drª Camila conferiu as impressões e laudos e disse que está tudo bem. Acho que o problema da tosse é realmente provocado pela paralisia da prega vocal direita. Agora não tenho escapatória, vou precisar procurar uma fono. Ainda bem. Dos males, o menor. Não tenho nada grave.
Não fiquei para a aula de arteterapia o que foi uma pena, pois todos gostaram dos trabalhos manuais que aprenderam hoje. Ainda bem que na próxima quarta-feira tem mais.
Precisei fazer a quimio pela manhã. Hoje foi bem tranquilo na hora de puncionar o catéter e quase nem senti a picada da agulha. Só não foi melhor porque tive um pouco de náusea, mas nada insuportável, apenas um desconforto.
Almocei na casa de minha prima Helena. Ficamos papeando durante o almoço e em seguida fui dormir porque os remédios que tomo antes da quimio dão muito sono. Acordei com os olhos muito vermelhos e fui direto para o oftalmologista. Estou com conjuntivite no olho esquerdo e uma irritação no direito. Coisinha chata essa tal de conjuntivite, mas não adianta reclamar, o negócio é fazer o tratamento certo para curar a chatice.
O melhor de tudo foi saber que está tudo bem comigo. As metástases que apareceram nos exames eu já conhecia todas e elas estão bem controladas, sinal que o tratamento está no caminho certo. Basta um pouquinho mais de paciência...
1 Response
  1. Issia Montes Says:

    eu amo tanto vc... não vejo a hora desse pesadelo acabar, mas tá acabando...

    Te amo!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou