Produtos de qualidade e preços tentadores

Ontem eu, Bárbara e Nana fomos ao Metropolitan e acabamos almoçando por lá para aproveitarmos melhor tudo o que o museu oferece. A Bárbara se encantou quando encontramos os quadros de Monet, Van Gogh e Renoir, mas ficou um pouco decepcionada com a parte do Egito. Acho que ela criou muita expectativa e como o Egito é muito parecido em qualquer museu, não causa grande impacto.
Voltamos para casa para que as meninas pegassem as malas e seguissem viagem para Washington, onde a Bárbara ficará por dois dias com a Nana. Imagino que nessa hora elas estejam andando pela cidade para explorar tudo, afinal as duas estavam cheias de planos e dois dias passam muito rápido. É preciso correr um pouco para conhecer a cidade e fazer tudo o que se pretende.
Depois que as meninas saíram eu também saí para encontrar a Alba e os amigos do consulado. Fomos fazer compras num grande mercado e fiquei impressionada com o preço dos remédios e vitaminas. Tudo é muito mais barato do que em Manhattan e se pensarmos em termos do Brasil aí é que compensa mesmo. Como gosta de dizer minha filha: é surreal! Tudo é muitíssimo mais barato. Aproveitei para comprar remédios como calcio e vitamina C e até colírio para olhos secos, muito úteis em Brasília.
No mercado havia enormes bancas, como nas feiras, com pilhas e pilhas de calças de marcas como Calvin Klein por exemplo e tudo muito barato, não chegava a trinta dólares. Casaco tinha para todo gosto e meias de tudo quanto era jeito. O melhor de tudo eram os preços, uma tentação para quem gosta de comprar. Ainda bem que não tenho espírito consumista.
Na parte das comidas dava vontade de sair comprando tudo. Camarões enormes, salmão, frutas lindas e apetitosas, pães de toda qualidade. Os queijos, minha tentação, eram inúmeros e a preços inacreditáveis, bem diferente dos preços de Brasília.
Se eu encontrasse uma lâmpada mágica e o gênio me perguntasse por um desejo, posso garantir que pediria um mercado com produtos daquela qualidade e com aqueles preços aí em Brasilia. Como isso é impossível fico só na vontade mesmo.
De volta em casa eu e Alba ficamos conversando, como sempre gostamos de fazer, até de madrugada.
1 Response
  1. Lara Amaral Says:

    Ah, que maravilha. Tbm queria um mercado desses, hehe.

    Beijão!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou