Cuidado com o acesso de tosse

O resultado das tomografias e da cintilografia óssea foram ótimos, pois o que não desapareceu pelo menos permaneceu estável, o que é muito bom, mas por causa do aumento nas taxas dos marcadores hormonais para câncer de mama vou precisar fazer o PET CT na próxima terça-feira para ter certeza de que está tudo bem mesmo. Paciência, é apenas mais um exame a ser feito.
A tosse que vem me atormentando a algum tempo parece que não quer dar trégua. Agora não consigo mais rir porque fico sem fôlego e começo a tossir. Quer um negócio mais sem graça do que não conseguir dar uma boa risada? Ainda mais eu que adoro gargalhar.
A rouquidão também está bem chatinha, pois me deixa afônica toda hora. Há momentos em que não consigo conversar e se insisto, lá vem a tosse.
Hoje, para piorar as coisas, acordei com dor no lado esquerdo do pescoço. Não é nada insuportável, mas atrapalha engolir e não me deixa esticar o pescoço sem provocar muita tosse. Pense só no que é você não esquecer que tem pescoço porque cada vez que engole, mesmo que um pouco de saliva, é inevitável sentir dor.
Tudo bem que não deve ser nada grave até porque não apareceu nada nas tomografias, mas tem que ter um motivo para estar acontecendo isso e os médicos não conseguem atinar para o que seja e o incômodo continua no mesmo lugar, tirando o meu sossego.
Quero um House como médico e só lamento que ele exista apenas na ficção. Tenho certeza que ele já teria descoberto o que está acontecendo comigo e eu estaria novinha em folha e dando sonoras gargalhadas. kkkkk
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Querida Lurdinha,
    A Bárbara comentou comigo deste seu blog, não resisti e passei para conhecê-lo.
    Acompanhei de perto, mesmo que por pouco tempo, seu esforço rumo à cura definitiva que agora se apresenta tão próxima.
    Fico orgulhoso e sei que aprendi muito com você. Aprendi como é belo o amor que você sente pela Bárbara e a força que isso lhe transmite; aprendi que não existe barreira que não possa ser transposta; aprendi que a esperança é a maior graça que Deus nos deu e também aprendi a gostar e admirar essa lida família que você construiu.
    A Bárbara é o resultado deste ótimo exemplo no qual pode se mirar. Visivelmente a receita deu certo.
    Apesar de não se ouvir o som da risada, todos sabemos da alegria e amor que emana do seu coração. Você contagia as pessoas com sua alegria de vida.
    Parabéns pelo Blog. Desejo-lhe toda a felicidade que sua risada possa comportar....Beijos. Giovani (amigo da Barbara).


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou