Aniversário

Hoje estou completando 52 anos, com corpinho de 40, rosto de uns 45 e cabeça de todas as idades, se bem que os cabelos grisalhos acabem sugerindo uma idade indefinida. Como decidi não pintá-los mais cada um pode dar a idade que parecer mais conveniente para o momento. Modestissima eu... mas sou assim mesmo e como diria um amigo que infelizmente já se foi: podre... kkkk
Conhecem aquele papo de que uma pessoa precisa plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro? Pois bem, tenho uma filha, meu maior e melhor projeto; já plantei várias árvores ornamentais e frutíferas e o livro, bem, o livro resolvi transformar nesse blog porque é muito complicado e caro editar livro nesse nosso Brasil varonil. Um dia, quem sabe, acabo editando esse livro. Ainda não desisti desse projeto, é só uma questão de tempo.
Passei a manhã dos meus 52 aninhos bem vividos entre minhas amigas do grupo de arteterapia da Clínica Luci Ishii. Estavam todas lá cheias de carinho e amor umas com as outras. Uma bênção aquele grupo. Cantamos parabéns, comemos bolo e salgados e terminamos a manhã fazendo um trabalho manual muito fácil e gostoso de executar.
Terminada a arteterapia fui até a clínica conversar com o Dr. Nilson para entender o novo protocolo do tratamento. Como o PET revelou lesões nos linfonodos nas regiões cervical inferior esquerdo, infraclavilulares direitos e retroperitoneais além do esterno será necessário atacar o problema com uma droga mais potente do que o herceptin. Vou começar a usar o tykerb e o xeloda e espero que dessa vez eu consiga me livrar desse câncer definitivamente. Não gosto de me sentir como uma bomba relógio prestes da explodir e não tenho vocação para kamikase e muito menos mulher bomba.
Muito cá entre nós, piora no estado de saúde é presente de aniversário para alguém? Ninguém merece, mas não me dou por vencida. Nesses momentos preciso mergulhar dentro de meu eu mais profundo, mais inatingível, entrar em contato com meu Deus interior e me deixar consumir pelas chamas para depois renascer das cinzas como uma grande Fênix.
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Seu presente de aniversário foi amargo, sem dúvida. Mas é bom que vc saiba que vc é minha fênix favorita, sempre gosto de te ver ressurgindo por aí.
    =)
    Beijos, tia querida.


  2. Issia Montes Says:

    To aki mesmo que bem quietinha...

    Vc e guerreira e vai aguentar!!


    Feliz níver pra nós de qq maneira!!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou