Ajustando a dose do quimioterápico

Ontem foi mais um dia de consulta com a Dra. Luci para ajustar a dose da quimioterapia que está provocando muitos efeitos colaterais. Ela reclamou que não telefono para relatar o que está se passando comigo e novamente argumentei que se vou até a clínica falar com um dos médicos do plantão não vejo porque deveria incomodá-la por telefone.
Ela acabou reduzindo a dose do xeloda para ver como fica. Agora vou tomar 3 comprimidos pela manhã e 2 a noite, espero que seja o bastante para voltar a me sentir bem. Depois da consulta acabei ficando até tarde na clínica tomando soro para hidratar. Eu estava me sentindo muito fraca e sem energia. Vômito e diarréia acaba com qualquer um.
Hoje estou um pouco mais animada e pelo menos consegui tomar o café da manhã, apesar de não poder comer pão integral, queijo e café com leite que tanto gosto. O que não quero é correr o risco de passar mal de novo, então o jeito é se adaptar e comer o que posso.
Espero que nos próximos dias eu volte a ser eu mesma, novamente. Quero de volta minha energia, meu entusiasmo, minha saúde, minha voz.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    adorei saber que vc está melhor bjão não posso falar muito vc sabe né.....janucia


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou