Chegando de viagem

Desembarquei e fui direto para a clínica fazer o zometa e agora, finalmente, estou em casa e descansada após um banho reparador.
A viagem foi boa e acho que alcancei o objetivo que eu queria com a consulta no Hospital AC Camargo.
Os efeitos colaterais do xeloda atrapalharam bastante a viagem, pois foi impossível caminhar como gosto por causa da síndrome dos pés e mãos que ficam muito sensíveis e doloridos. A cada passo que eu dava parecia que a planta dos pés ia se partir ao meio e doia tanto que o jeito era voltar para o hotel e colocar os pés para cima. Detalhe importante, apesar do frio não foi possível usar sapatos fechados porque as unhas estão machucadas e muito doloridas, tive que usar sandália com meia e não tem nada mais feio do que isso. Eu me sentia uma ET, mas quem não tem cão...
Aproveitei o tempo por lá e fui ver a exposição dos corpos no Ibirapuera. Está muito interessante e vale a pena a visita. Só não foi melhor porque cheguei ao mesmo tempo que várias escolas também chegavam com seus alunos e o lugar ficou mais do que lotado. Era aluno para todos os lugares onde a vista alcançava. Dá para imaginar a festa... Por outro lado é muito bom ver que as escolas estão levando seus alunos para visitarem esse tipo de exposição. Gostei da iniciativa.
Também fui assistir Cats, no teatro Abril, e posso garantir que a peça está excelente e vale cada centavo. Adoro a magia do teatro.
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou