Preparando a viagem

Não é uma viagem de lazer nem de trabalho, é uma viagem em busca de respostas, uma viagem para checar se estou no caminho certo com o tratamento do câncer. Vários médicos estão participando do congresso sobre o assunto e pode ser que alguma excelente novidade esteja a caminho. Vamos aguardar e torcer para que algo novo e eficaz venha dar fim nessa busca da cura desse mal que parece estar se alastrando pelo planeta.
Segunda-feira sigo para São Paulo, tenho consulta agendada no AC Camargo. Nunca perco a esperança de me ver livre dessa doença que insiste em avançar ao invés de desaparecer de vez. Coisa mais chata. Detesto esse tipo de companhia. Aliás, como diz o velho e sábio ditado: antes só do que mal acompanhado. Sai fora encosto!
Pena que meus pés não estão ajudando muito para fazer as longas caminhadas que tanto me agradam. Consequência da medicação. Minhas unhas estão cheias de ziquiziras que impedem o uso de sapato fechado. Quero só ver a situação, pois São Paulo está fazendo um frio danado e meus pés, que já são normalmente frios, ficam mais gelados ainda no inverno. Nem chutar o balde vai ser possível... Não quero machucar ainda mais os meus pezinhos.
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou