Saudades de um Amor

Ontem passei o dia ouvindo música. Emperrei em Memory e depois em It’s impossible. Foi inevitável relembrar minha história de amor proibido e escondido dos olhares alheios, a gostosa cumplicidade que existia entre nós.
Ouvindo nossa música, revivi nitidamente o dia em que ele chegou todo risonho até o lugar discreto onde eu o aguardava para entregar-me o disco do Perry Como que ele havia comprado. Disse sorrindo que era para treinar meu inglês, já que a pronúncia do cantor era bastante clara e compreensível. Além disso, nossa música estava no disco e eu poderia ouvi-la quando bem quisesse.
Ainda hoje, tantos anos depois, consigo rever cada momento daquele dia e de outros dias de nossa história de amor que terminou sem acabar, mas que foi intensa enquanto durou. Valeu cada momento e deixou um gostinho de saudade boa de sentir.
Hoje, na maturidade dos meus cinquenta anos, não tenho dúvidas de que toda história de amor vale a pena, mesmo que não dure para sempre. É melhor amar intensamente por algum tempo do que nunca sentir a emoção de um amor. O que não podemos fazer é fechar o coração. É melhor deixá-lo sempre aberto para que um novo amor aconteça e assim começar tudo de novo.
1 Response
  1. Issia Montes Says:

    Falar é mto fácil, deixar o coração aberto pra um novo amor é mto difícil depois de tanto ter sofrido, de tanto engano, decepção...

    Não sei se amar é melhor do que nunca ter sido amado, qdo vc passa por coisas que ferem a alma pra sempre como o engano, a mentira, morte da consciência, estupro da alma... Qdo vc perde a sua dignidade por pura estupidez n é verdadeira sua afirmação... Existem homens e amores que te fazem achar que vc n vale nada, que ninguém jamais olhará pra ti e pior te fazem achar que ELE é o melhor que vc pode ter. Não acho q todos os amores sejam válidos!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou