Adeus

Ontem o câncer levou embora mais uma de minhas amigas. Ela foi apagando devagar e, como uma vela que se consome para encher de luz um ambiente, também ela encheu de luz, carinho, amizade, conforto e muito amor todos aqueles que tiveram a sorte de conviver com ela. Fica uma enorme saudade da Mororó. Como ela gostava de dizer: "adeus amiga", dessa vez, para sempre.
.
Alguns acreditam que a vida não se acaba com a morte. Para ser franca, não tenho certeza de nada, pois não tenho nenhuma teoria formada a respeito desse assunto, mas acredito que a energia da qual somos criados apenas se transforma então, de alguma forma, minha amiga continuará por aí ...
.
Depois de amãnhã irei a São Paulo fazer vários exames e passar por consultas médicas no Hospital do Câncer. Uma amiga costuma dizer que nascemos com prazo de validade. Até concordo, mas prefiro fazer uma boa manutenção para garantir uma extensão desse prazo com boa aliás, excelente qualidade de vida porque para mim a vida só vale realmente a pena quando podemos curti-la da maneira que gostamos.
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou