Gente rabugenta e que reclama de tudo

Hoje pela manhã fui ao laboratório fazer exame de sangue para aplicação do zometa na próxima semana, e também para verificar como está meu colestorol e hormônios. Preciso fazer esta verificação mensalmente porque o quimioterápico e o anastrozol destrambelham as taxas consideradas normais.
Assim que cheguei no laboratório tentei retirar uma senha de atendimento, mas a máquina não funcionou. Como vi que todas as pessoas sentadas na sala de espera estavam com suas respectivas senhas na mão, perguntei como fazer para pegar a minha. Naquele momento fiquei sabendo que as máquinas haviam parado e até o painel onde as senhas são exibidas havia parado de funcionar.
Sentei numa das cadeiras da primeira fila e fiquei aguardando ser chamada. Não passou sequer um minuto para que a pessoa sentada ao meu lado começasse a falar alto reclamando da demora e da falta de organização e, como sempre acontece, num instante estava instalada uma tremenda confusão. Várias pessoas começaram a reclamar deixando os atendentes do balcão confusos e sem saber o que fazer. As meninas tentavam explicar a pane e tentavam chamar as pessoas para o atendimento, mas todos reclamavam ao mesmo tempo.
Fiquei observando do lugar onde eu estava sentada e percebi o quanto as pessoas são vaidosas e o quanto adoram ser destaque, mesmo que seja dando vexame. Parece que hoje em dia todos padecem da síndrome da celebridade e querem atendimento exclusivo, exigem preferência e fazem questão de ficar em foco, com todos os refletores em cima.
Vou contar o que já aconteceu comigo, algumas vezes, naquele mesmo laboratório, que frequento há mais de cinco anos por causa da quimioterapia. Como em alguns momentos do tratamento estive muito mal e com a imunidade muito comprometida, sempre que ia ao laboratório eu retirava a senha preferencial, para evitar ficar muito tempo em ambiente fechado. Qualquer pessoa sabe que estando com a imunidade baixa e fazendo quimioterapia até um resfriado pode ser fatal. Pois bem, em várias ocasiões fui obrigada a ouvir murmúrios e reclamações de pessoas dizendo que era um absurdo alguém como eu (que pareço saudável) pegar senha preferencial. Nunca cheguei a falar nada para esclarecer, primeiro porque as pessoas que reclamaram nunca se dirigiram diretamente a mim, apenas resmungaram alto para chamar minha atenção, segundo porque não tenho que dar satisfação do meu real estado de saúde para ninguém.
De qualquer forma, se alguém resmungão tivesse coragem de me abordar de forma direta eu simplesmente ofereceria uma troca de posição: dava o câncer de que sou portadora para o chato e ficava com a vida dele, que deveria estar com a saúde bem melhor do que a minha, a julgar pela disposição em criar caso sem necessidade.
O fato é que ninguém se preocupa em saber o que leva o outro a ocupar um espaço preferencial destinado a pessoas com necessidades especiais. E vou explicar mais: não precisa ser aleijado ou idoso para se ter necessidades especiais. Um paciente oncológico, ou cardíaco ou portador de uma doença grave qualquer também tem direito de ocupar esse tipo de espaço, sem constrangimentos.
Agora, onde já se viu, eu precisar ter cara de doente e aparência de doente para que qualquer um que olhe para mim morra de peninha e não reclame da minha senha preferencial no laboratório. Quero deixar claro que troco de lugar com qualquer pessoa saudável e não me importo em pegar senha normal ou filas, desde que eu não precise mais fazer quimioterapia todo santo dia, desde que eu fique livre de tantos exames invasivos, consultas médicas frequentes, remédios, mal estares, mal estares, mal estares. E, muito importante também, quero de volta todos os gânglios linfáticos que foram retirados de minha axila e passo o problema para quem tiver peito (literalmente falando) de trocar de lugar comigo. Só tem um problema, essa pessoa, além de ficar sem peito, ou mama, ou seios, também carregará todas as limitações causadas pela falta dos gânglios linfáticos e isto significa: dor constante, inchaço, falta de força no braço, impossibilidade de usar anéis, retirar cutículas, tomar injeções e outras coisinhas mais. Alguém está disposto a fazer a troca???? Pode ficar a vontade.
11/fev/2011
2 Responses
  1. Lili Says:

    Curiosamente, minha irmã me disse uma frase hoje que cabe muito bem para esse post: "as aparências enganam, os atos falam por si" (não sabemos a autoria). É sempre mais cômodo e fácil navegar à superfície; e conseguir sentir-se no lugar do outro não é para todos, porque é preciso querer; e "querer" a gente só quer ganhar na megasena acumulada porque acha que isso vai resolver tudo. E eu... eu quero sorvete de chocolate. Assim caminha a humanidade.


  2. Jose Gomes Says:

    COMO DESCOBRIR SENHA DE MSN ORKUT FACEBOOK TWITTER FAZER ESCUTA CELULAR MONITORAR COMPUTADOR



    O site Apostila Hacker esta disponibilizando um material que mostra exatamente como descobrir
    senhas de msn, orkut, facebook, twitter, gmail, hotmail e outros redes sociais e servidores de
    email, o material aborda também como é simples fazer uma escuta em um celular, sendo que
    qualquer usuário comum pode fazer isso simplesmente tendo um programa, programa esse citado no
    tutorial que o site disponibiliza, outros tutoriais e programas são disponibilizados como
    programas para monitoramento secreto de computador, somente você poderá monitorar o computador sem que ninguém mais saiba, programas para monitoramento de MSN, entre outros.

    Visitem o site e conheçam o material disponibilizado:
    http://www.apostilahacker.com.br










    PALAVRAS RELACIONADAS:

    Descobrir senha de orkut;
    Descobrir senha de msn;
    Descobrir senha do hotmail;
    Descobrir senha do gmail;
    Descobrir senha do yahoo;
    Descobrir senha do bol;
    Descobrir senha do uol;
    Descobrir senha do messenger;
    Descobrir senha do ig;
    Quebrar senha do msn;
    Quebrar senha do orkut;
    Quebrar senha do gmail;
    Quebrar senha do hotmail;
    Senha orkut;
    Senha msn;
    Senha messenger;
    Senha gmail;
    Senha de e-mail;
    Programa para descobrir senha de email;
    Programa para descobrir senha do msn;
    Programa para descobrir senha do orkut;
    Programa para descobrir senha do gmail;
    ESCUTA CELULAR;
    GRAMPO CELULAR;
    MONITORAR CELULAR;
    RASTREAR CELULAR;
    MONITORAR MENSAGENS DO CELULAR;
    MENSAGENS DO CELULAR;
    ESCUTAR O QUE A PESSOA FALA NO CELULAR;
    FAÇA VOCÊ MESMO SUA ESCUTA CELULAR;
    COMO FAZER UM GRAMPO CELULAR;
    COMO ESCUTAR TUDO O QUE FALA NO CELUAR;
    Monitore o MSN;
    Relatorios do MSN;
    Espionar o MSN;
    Gravar todas as conversas do MSN;
    Monitorar meus filhos;
    Monitorar minha esposa;
    Monitorar minha namorada;
    Monitorar meus Funcionarios;
    RELATORIOS DO MSN;
    ESPIONAR O MSN;
    GRAVAR TODAS AS CONVERSAS DO MSN;
    MONITORAR ORKUT;
    GRAVA RECADOS DIGITADOS NO ORKUT;
    GRAVA OS SITES VISITADOS;
    MONITORE SEUS FILHOS;
    MONITORE SUA NAMORADA;
    MONITORE SUES FUNCIONARIOS;
    TUDO O QUE É DIGITADO NO COMPUTADOR;
    Invadir rede wireless
    Senha da internet wireless
    Descobrir senha da internet sem fio;
    Invadrir internet sem fio;
    Usar internet sem fio do vizinho;
    Quebrar senha WEP;
    Senha Wi-fi;
    Senha WEP;
    WLAN;
    WAN;
    WEP;
    Wi-Fi;

    http://www.apostilahacker.com.br


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou