Já consigo gargalhar

Ontem fui assistir o filme De Pernas para o Ar e quando me dei conta, estava gargalhando como há muito não fazia. Foi aí que percebi o quanto estou realmente melhor. Nossa, uma das minhas queixas era não conseguir gargalhar como gosto porque esgasgava e perdia o fôlego. Tossi um pouco com as risadas, é verdade, mas consegui rir com gosto. Aliás, o filme é ótimo! Vale a pena conferir.
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    =) Mto feliz, mama!


  2. shan-Tinha Says:

    cada dia que vemos amanhecer, por si só, já é uma dádiva e rir sempre é o melhor remédio, ai que saudade de ler Seleções reader's digest, como eu ria sozinha até! bj!


  3. shan-Tinha Says:

    ...pensei que eu ia apanhar (aiaiai) citar teu domínio sem consultar antes, acho até que o que escreves aqui deve mesmo ser lido por muitos e se concordaste fico aliviada e feliz. "Não sou completamente sta"!!! e gosto mesmo de piadas inteligentes nos moldes "idiotas" como disseste, ah tô feliz também e principalmente por esse tempo up que estás vivenciando e torço para que seja para sempre, bj com vibrações positivas de muita luz a tua volta e a de todos que nos rodeiam. ( ...ei, minha sobrinha daí vai pra itália em março visitar uma cunhada, que maravilha né?!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou