novos exames e próximo destino

Marquei hoje para o final de março, no Hospital do Câncer, em São Paulo, novos exames para ter certeza de que a nova medicação está sendo eficaz no controle da doença.
A bem da verdade quero mesmo é ficar curada, mas se o remédio não permitir o avanço da doença já me dou por satisfeita. O que não quero é ficar refém de doença e dores, mal estares e afins. Para mim a vida só tem sentido quando vivida intensamente. Esse negócio de ficar presa numa cama ou cheia de tubos é cruel e sem sentido. Esse tipo de vida só vale mesmo para os hospitais que lucram com a internação, pois para o paciente e familiares é um horror.
Acho que a medicação nova está funcionando, pois estou me sentindo bem melhor depois que parei de usar o xeloda. Oh remedinho cheio de efeitos colaterais! Ainda bem que fiquei livre dele. Ufa!
Por falar em vida e em viver já estou programando uma próxima viagem. Desta vez vou conhecer a Rússia e a Escandinávia, coisa que já quero fazer há algum tempo.
Quero ver de perto os fiordes, resultado do derretimento das geleiras da última era glacial, há mais de 10 mil anos. A pressão das geleiras foi tanta que abriu fendas profundas nas montanhas, que depois foram invadidas pelo mar. Deve ser um espetáculo lindo e assombroso e podem ser percorridos de barco. Não quero perder um passeio desses. Quem sabe também consigo ver o sol da meia noite?
Depois de passar alguns dias na escandinávia e ver de perto paisagens de tirar o fôlego chegarei finalmente a Russia dos Czares. Primeiro vou conhecer a linda São Petesburgo e depois Moscou.
Por enquanto estou só nos planos, mas quando chegar a hora conto para vocês.
2 Responses
  1. shan-Tinha Says:

    é muito importante traçar metas, as realizações primeiro são criadas na mente, é isso, Parabéns pela disposição e ótimo gosto nas escolhas do que quer, bj "curadores" pra vc! ah minha sobrinha que mora no DF tá vondo hoje pra cá!


  2. shan-Tinha Says:

    o susto com o marido foi demais mesmo... viagem à bsb tá na pauta do ano sim pode deixar, bj!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou