Vivendo um dia de cada vez e fazendo planos

Hoje passei a tarde batendo papo com uma amiga muito querida. Foi ótimo! Ela comentou o quanto estou melhor e mais animada depois que parei de fazer o xeloda. Falamos de tudo, principalmente da próxima viagem que pretendo fazer. Seria ótimo se ela também fosse junto, pois é uma grande companheira de viagem. Topa tudo. Quem sabe?
Ontem também recebi um casal de amigos muito queridos e conversamos muito. Ele botou na cabeça que tenho que escrever um livro e me trouxe o livro A Arte da Ficção para me animar na empreitada. Não sei não... Gosto de escrever, mas daí a escrever um livro...
Acho muito legal escrever um texto, uma crônica ou um poema quando a inspiração chega. E ela costuma chegar de repente, num estalo. Quando isto acontece basta sentar em frente ao computador e as palavras fluem fácil. Parece que a inspiração traz o texto junto com ela. É interessante, mas é exatamente assim que acontece.
Será que a inspiração para um livro traz o texto junto? Acho que não deve ser bem assim... Vou ler o livro que ganhei (já até comecei) e pensar no assunto com carinho.
Mas voltando a falar sobre minha saúde, estou realmente me sentindo muito, mas muito melhor mesmo. Ando mais animada, não sinto mais enjôos constantes, minhas mãos e meus pés melhoraram muito e até minhas unhas que andavam encravando estão melhorando devagar.
Unha é mais demorado e como a minha descolou toda por causa do xeloda, ainda vai levar algum tempo para voltar ao normal. A Inês, minha podóloga, tem ajudado muito no cuidado com minhas unhas. Ela é ótima profissional. Bendita Inês.
O negócio é ter paciência e viver um dia de cada vez. Como diz o velho ditado: não há mal que sempre dure e nem bem que nunca acabe. É a mais pura verdade. Agora estou na fase de planejar uma viagem que venho querendo fazer há bastante tempo. Não há nada melhor do que fazer planos e esperar o dia do embarque. Hummmm. Finalmente vou conhecer a Escandinávia e a Rússia. Olha só que coisa boa!
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou