Acordar enjoada estraga o dia de qualquer um

Acordei meio devagar, enjoada. É por estas e outras que não sou muito fã de tomar remédios. Eles prometem curar um problema, mas sempre trazem outro problema colateral. Será que vale mesmo a pena? Na dúvida, prefiro tomar qualquer tipo de remédio apenas quando não existe outra solução.
Depois que eu voltar da viagem vou fazer uma bateria de exames, inclusive para saber o que está provocando a dor nas costas que está  me perseguindo há vários dias. É uma dor que arde. Sinistra...
Como tenho uma vértebra com câncer, e três costela com o mesmo problema, sempre fica a dúvida se a dor pode ter relação com a doença.  Iniciei um remédio mas... Haja paciência para aturar o enjôo. E se tem algo que detesto é vomitar. Faço tudo para evitar. Vou tentar desviar o foco, e pensar na viagem que se aproxima.  Viajar é tudo de bom, funciona muito melhor do que qualquer tipo de remédio.
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Mama,
    Volte curada dessa viagem. Isso é uma ordem, viu!
    bjs da sua filha q já está morrendo de saudades!!!! Te amo!


  2. Jornalisa Says:

    Mesmo com enjoos, que delícia viajar. Lou! Vc. não imagina como estou precisando disso, agora que minha mãe se foi - necessito me afastar da nossa casa, da nossa rotina para doer menos.
    O problema é que sempre existe a volta.
    Mas viver é assim: não dá para amar de verdade sem enfrentar dores.
    Bjocas.


  3. Lou Says:

    Perder alguém que amamos é sempre devastador. Sei que viajar não resolve, não cura a dor, mas ajuda a distrair um pouco. Saia um pouco, faça aquela viagem com a qual você vinha sonhando... Vai ser bom, mesmo sabendo que a volta acontecerá mais cedo ou mais tarde.
    E, seja como for, por mais que doa, amar sempre vale a pena.
    Um beijo carinhoso.
    sua amiga Lou


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou