Pérolas do dep. Bolsonaro sobre o assassinato da Juíza Patrícia

Muito infeliz e inoportuno o comentário do deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, filho do deputado federal Jair Bolsonaro, sobre a juíza Patrícia,  que foi morta com 21 tiros na noite de quinta-feira (11), em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Infelizmente, quando se trata da família Bolsonaro não é de se estranhar notícias como a estampada em todas as mídias de hoje. Eles parecem adorar uma manchete indignada com as pérolas que soltam...
Quero  saber  qual é o tratamento que o nobre deputado gostaria que um bandido tivesse?  Diga deputado, como é que um juiz ou qualquer outra autoridade deve lidar com bandido?
De acordo com o Jornal do Brasil, o deputado Flávio escreveu em sua página no twitter  que a juíza da 4a Vara Criminal de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, assassinada brutalmente, tinha o costume de  "humilhar gratuitamente réus".  E escreveu mais: "Que Deus tenha essa juíza, mas a forma absurda e gratuita com que ela humilhava policiais nas sessões contribuiu para ter muitos inimigos". E ainda escreveu que ele  cansou de receber em seu gabinete policiais e familiares reclamando da  juíza  assassinada.
Nossa, o nobre deputado tem tempo de receber em seu gabinete de trabalho  pessoas que se sentem agredidas verbalmente por juízes, e especificamente pela juíza assassinada? Não me parece que um gabinete de deputado seja o local adequado para este tipo de reclamação. Será que não existe um caminho mais direto para protestar contra um juiz por causa  deste tipo de tratamento???
Então quer dizer que assassinar  juízes que  colocam  bandidos perigosos  atrás das grades é apenas consequência  do que pode acontecer com aqueles profissionais que trabalham para proteger cidadãos de bem? Se sentir humilhado é  justificativa suficiente para  mandar matar uma  juíza que trabalha dentro dos limites da lei?
Sinceramente, numa sociedade  como a que estamos inseridos, encontrar uma magistrada como Patrícia, séria e corajosa, conhecida por ter condenado à prisão 60 policiais ligados à milícia, nos faz acreditar que ainda existem pessoas que não se deixam levar pela corrupção no país, e que nossa sociedade ainda pode ter conserto. Basta encontrar mais pessoas corajosas como ela, que não hesitava em colocar bandidos atrás das grades, fossem eles policiais ou aqueles famosos bandidos de colarinho branco.
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou