2012

O Natal foi um momento família, a família que minha mãe formou há muitos anos, depois que foi impedida de se tornar freira por causa de sua linda cor de canela. A congregação só aceitava jovens brancas que desejassem ser freiras. Quem será que perdeu nesta história?
A cabrocha morena não fez seus votos perpétuos para se tornar esposa de Cristo e saiu do convento, mas acabou fazendo outros votos quando se casou com meu pai. Foi aí que eu nasci. Quem será que ganhou?
Minha mãe teve três filhas que lhe deram três netos, e estavam todos reunidos à mesa neste natal. Primeiro fizemos uma oração para agradecer a benção de estarmos comemorando juntos mais um natal, e também para agradecer o fato de sermos uma família unida.
Ontem, na virada do ano, uma amiga querida, sua filha e o namorado também se juntaram à nossa família. Aliás, considero meus amigos partes da minha família. Foi uma noite tranquila, onde a amizade e a camaradagem eram o ponto alto da festa.
Um de nossos bens mais preciosos é, sem dúvida, a amizade e quero começar o ano novo levantando um brinde a todos os amigos que a vida colocou em meu caminho. Um Feliz Ano Novo para todos vocês.
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Ma,

    Que 2012 te traga a cura tão esperada, muita felicidade, a inspiração para escrever um livro, muito amor, muitas viagens e muitos sonhos!

    Te amo!


  2. Carolyne Says:

    Oi, Tia Lou!

    Só vi este post hj. Que carinho tenho por vc e por toda essa família que sempre nos acolhe com tanto amor!

    Obrigada por nos considerar tanto e saiba que a recíproca é por demais verdadeira.

    Grande beijo,

    Carol


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou