Efeitos colaterais de uma fratura

Meu pé resolveu fraturar por vontade própria há pouco mais de 4 semanas e mesmo obedecendo a recomendação médica para ficar em repouso e não pisar com o pé fraturado,  somente 40% da fratura está consolidada. Isto significa que será necessário continuar em repouso e dependente de ajuda até para ir ao banheiro...
Pelo menos agora não sinto mais dor, a não ser no corpo todo por causa do zometa que fiz esta semana. Ainda bem que a dor do zometa dura mais ou menos uns dois ou três dias e acaba. Como diz o velho ditado: não há mal que sempre dure e nem bem que nunca acabe.
O efeito colateral que ficou da fratura no pé é que não poderei embarcar na viagem que programei fazer com minha filha e minha irmã. Elas terão que embarcar sozinhas e eu continuarei em casa sentada no sofá ou na cama, com a perna para cima. Grande programa... ainda bem que os livros me distraem. Aliás, terminei de ler um livro muito bom, em apenas dois dias: A sombra do vento.
A sombra do vento é  a história do garoto Daniel que descobre um livro, no cemitério dos livros esquecidos, e  resolve sair em busca do paradeiro do autor. Sua busca  o leva a caminhos perigosos e muitas aventuras. O autor é genial, pois consegue prender a atenção do leitor da primeira até a última página. Queria escrever assim... Que invejinha... Admito e não nego.
3 Responses
  1. shan-Tinha Says:

    Luuuuu vim atrá de vc!!!
    ...e porque adorooooo ler o que escreves ainda que nas entrelinhas haja lugar não só para a felicidade e também porque a felicidade é melhor sentida e percebida depois da dor, eu acho! espero que aproveites bem esse tempo parada e que a felicidade esteja grudadinha em ti, no livro que lês, no som do vento, no calor do sol e no canto dos pássaros!
    bj carinhoso de saudade, 2012 será e já está sendo o ano dos fortes, dos corajosos, do s que amam e são amados, te amo tá!!! ah vai lá no facebook!


  2. Lou Says:

    Saudades de você também. È sempre bom encontrar seus recadinhos.
    bjs carinhosos da Lou


  3. Anônimo Says:

    Ma, ainda estou esperando seu bestseller, hein! Vc tb sabe prender as pessoas nas histórias, mas elas ainda são contos. Precisamos treinar p livros! hehe Te amo! E a Sombra do Vento é fantástico!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou