Dirigindo com cuidado

Segunda-feira foi dia de fazer o zometa, para cuidar bem dos ossos comprometidos com o câncer. Fui para a clínica de manhã e assim que cheguei em casa fui dormir, antes mesmo de almoçar. Dormi profundamente e acordei com o estômago reclamando de fome.
Ontem  pela manhã precisei pegar uma carona com minha filha, que me deixou no dentista. Cuidar bem dos dentes, no meu caso, é muito importante por causa do uso do zometa. É que um dos efeitos colaterais da medicação é a osteonecrose da mandíbula, então preciso estar com os dentes em ordem para que não seja necessário nenhum tipo de intervenção.
Mas voltando ao assunto da carona que peguei com minha filha,  fiquei surpresa com a calma com que ela foi dirigindo e comentei o quanto isto me deixava tranquila, pois ela sempre teve o pé muito pesado para o meu gosto. Ela me disse que agora dirige devagar para economizar combustível.
Olha só que coisa boa! Quando os filhos amadurecem e passam a pagar pelas próprias contas, acabam ficando também mais cautelosos, mesmo que seja por causa do rombo no bolso. Nada como ser um pouco pão duro e ter que fazer o salário render; mas seja lá qual for o motivo da cautela, dirigir mais devagar  é sempre bom e deixa qualquer mãe mais sossegada.

1 Response
  1. Anônimo Says:

    Mama, vc me faz parecer a pessoa mais pão dura da vida. cruzes. rs Mas pior q sou mesmo, ou melhor, estou mesmo! kkkk
    E hj em dia não dá mais p correr... mtos pardais escondidos por aí. eu q não qro pagar multa. dinheiro jogado fora...
    bjinhos


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou