Poderia ter sido melhor...

          Ontem foi a Notte Bianca em Florença, com apresentações acontecendo em vários pontos da cidade. As ruas estavam apinhadas de gente, e era difícil se deslocar para qualquer lugar que fosse, pois os shows, além de bons, eram gratuitos e todos queriam aproveitar. Sentar para comer qualquer coisa era outra tarefa difícil, não havia mesa disponível e as filas eram quilométricas, mas como somos insistentes  alcançamos nosso objetivo.
          A apresentação do coral gospel, na Piazza della Signoria, só não deve ter agradado o beagle que uivava sem parar, para desespero do seu dono que acabou tendo que sair de fininho antes que acabasse escorraçado pela multidão.
          Hoje pela manhã eu e meus amigos nos encontramos às 9 horas para irmos passar o dia em Siena, mas como o primeiro trem só sairia depois das 11 horas decidimos mudar nosso roteiro e seguimos para Viareggio. A passagem custou apenas 7,70 E e a viagem durou quase duas horas.
          Para nossa surpresa nem o ônibus local estava funcionando na cidade, por causa do feriado de 1º de maio. Não nos abalamos,  pegamos dois taxis e fomos para perto da praia, onde estava acontecendo uma feira internacional. Já estávamos todos animadinhos circulando pelas várias barracas quando começou uma chuvinha fina que rapidamente se transformou num aguaceiro danado. Decidimos entrar no restaurante mais próximo que conseguimos achar e para nossa grata surpresa o lugar, além de ser muito agradável, servia um excelente brunch a 25E por pessoa. O nome do restaurante é Teresita e fica na Terrazza della Repubblica, 7\8.
          Longe da chuva e do vento e saboreando uma boa comida, deixamos o tempo passar entre papos e muitas risadas. Não seria o mau tempo que iria estragar nosso dia e muito menos tirar o nosso humor.
          Como a chuva não parava decidimos retornar a Florença mais cedo do que o previsto, mas percebemos que a chuva também não deu trégua por aqui.  
         
         
4 Responses
  1. Lili Says:

    Ai, ai, agora me deu saudade até da chuva...
    Bacio


  2. Anônimo Says:

    Q delicinha essa viagem, hein... dá p curtir o comentário da Lili? rs
    bjos


  3. Acho que o título do texto deveria ser: "poderia ter sido melhor", rs... Pq, afinal, como disse: "Não seria o mau tempo que iria estragar nosso dia e muito menos tirar o nosso humor". Rs! Bju!


  4. Lou Says:

    Concordo com vc Biba. Realmente não foi muito feliz a escolha do título. Vou acatar sua sugestão e alterar. Obrigada pela dica. bjs da Lou


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou