Dia de zometa e de bons resultados no exame de sangue

     Hoje foi dia de fazer o zometa (remédio para câncer ósseo), mas a novela mesmo foi achar uma veia que não estourasse, num braço que foi muito esburacado na semana passada, para fazer o contraste da tomografia, da ressonância e da cintilografia óssea. Cada vez que é necessário puncionar uma veia, acabo pagando todos os meus pecados... mas no final das contas a Marilene conseguiu uma veia que funcionou direitinho. Aleluia!
     A notícia boa é que os marcadores tumorais no exame de sangue que fiz ontem foram excelentes; estão melhores do que da última vez, e isto é sinal que o câncer está controlado. Acho que o resultado dos outros exames serão bons também, vamos aguardar. 
     Exames com bons resultados sempre merecem uma comemoração: desta vez vou viajar com a Raissa, Lili e mais dois amigos. Vamos para Buenos Aires e depois pegaremos o buquebus para Montevideo e de lá ainda iremos até Punta del Este. Serão dez dias de passeio e não vejo a hora de embarcar para esta  próxima viagem.
    Em Buenos Aires já nos programamos para assistir dois shows de tango e desta vez também iremos conhecer o famoso zoológico inaugurado em 1875, que é Patrimônio Nacional desde 1997.  O zoológico  fica no bairro de Palermo, possui 18 hectares que abrigam aproximadamente 2000 animais de 73 espécies.
     A bem da verdade, o zoológico de Buenos Aires está envolvido atualmente numa batalha política sem precedentes e quem paga o pato, naturalmente, são os animais que nem imaginam o que é política. O zoológico está em vias de sofrer uma licitação pública e o objetivo maior é a preservação e recuperação dos prédios de arquitetura  vitoriana. Os bichos em cativeiro, coitados, vão continuar em segundo plano...
     Mas prefiro falar de coisas boas: um dos tangos que vamos assistir, e que promete, é o Tango Rojo, no Hotel Faena. Dizem que vale cada centavo. Dizem também que a comida é excelente. Vou conferir e depois conto.
     Estou curiosa com a travessia de barco de Buenos Aires até Montevideo. Já vi o buquebus de longe e achei meio estranho... vamos ver ao vivo e em cores como é de fato.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Mama, notícia maravilhosa essa do exame de sangue. Vamos aguardar os demais exames! Já temos q comemorar!!! Qnto a viagem, depois qro ver as fotos da viagem e saber sobre a travessia para Montevideo! Bjinhos


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou