Aniversário da Suzi, uma futura chef de cozinha

          Minha irmã e também minha cuidadora completou 51 anos no dia 7 de dezembro. Mais de meio século de vida, muitos deles dedicado a cuidar de pessoas de quem ela gosta. Foi ela quem cuidou de minha filha desde que ela tinha apenas alguns dias de vida. Ela também cuidou de muitas outras crianças que tiveram a sorte de tê-la como cuidadora. A Suzi foi sempre muito maternal, e seu sonho era ser mãe de gêmeos, porém  a vida pregou-lhe uma peça, e ela nunca conseguiu ter seus próprios filhos.
          Ela pode não ter tido filhos biológicos, mas não tenho a menor dúvida de que minha irmã realizou seu desejo pela maternidade sendo a outra mãe da minha filha. A Bárbara é uma jovem de sorte, ela tem duas mães, e isto não é para todo mundo.
          Depois que fui diagnosticada com câncer a Suzi sempre esteve ao meu lado, nos bons e nos maus momentos. É ela quem sempre me carrega para baixo e para cima, atrás de médicos e de tratamento, seja em Brasília ou em São Paulo. A Suzi também sempre foi muito talentosa na cozinha, e faz comidas deliciosas. Todos os nossos amigos sempre se deliciaram com os quitutes feitos por ela. A Suzi é uma verdadeira alquimista dos temperos e dos sabores.
          Já faz algum tempo que venho insistindo com ela para voltar a estudar até que finalmente ela tomou a decisão de fazer vestibular para gastronomia. Fazer comidas e revelar sabores tem tudo a ver com a Suzi. Ano que vem ela já vai se formar, mas desde setembro deste ano ela e mais dois colegas da faculdade começaram a fazer comidas congeladas para vender e as vendas tem sido um sucesso. Quando a formatura chegar os Congelados Gourmet 2R&S já serão conhecidos e reconhecidos como uma comida de qualidade e a preço justo.
          A Suzi pode até não ter realizado o sonho da maternidade biológica, mas o sonho da chef de cozinha está começando a se tornar realidade. Ela merece todo o sucesso do mundo.   

1 Response
  1. Anônimo Says:

    Ma, tenho realmente mta sorte de ter duas mães maravilhosas!!!! A Tia Suzi realmente merece fazer mto sucesso na nova profissão. Tenho certeza que o negócio irá deslanchar e daqui a pouco teremos que contratar até mais funcionários para ajudarem com a demanda! Mto orgulho dessas minhas mães guerreiras! Amo vcs!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou