Aposentando a cadeira de rodas

     Acabei de chegar da consulta com o Dr. José França, meu ortopedista especialista em problemas nos pés, e ele me deu uma boa notícia: a fratura do quinto metatarso ainda não consolidou, mas já dá sinais que está começando a formar osso. Agora é só uma questão de tempo e paciência para a fratura finalmente fechar. 
     Ainda terei que continuar usando o robofoot, mas já posso caminhar apoiando com o calcanhar e daqui a alguns dias já poderei apoiar todo o pé direito no chão. O bom disto tudo é que também já posso aposentar a cadeira de rodas, olha só que coisa boa!
     Voltarei ao médico dentro de quatro semanas, pois ele precisa acompanhar a evolução da fratura. Sei que daqui para frente será necessário ter cuidado redobrado com meu pé por causa da pseudoartrose, mas agora que conheço o problema serei muito mais cuidadosa, pois não quero ficar quebrando meu pé todo final de ano. Também não quero voltar para a cadeira de rodas, pois adoro caminhar com minhas próprias pernas e pés.
     
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Mama, a notícia é maravilhosa! Agora é só tomar cuidado e não fazer mtas estripulias. Te amo!


  2. Lili Says:

    'caminhar com os próprios pés...' tanta coisa uma só frase... 2013 vai ser um ano de grandes (re)aprendizados para nós...
    Muita luz e paz no seu caminho!
    Beijin,


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou