Espera angustiante

     Após quase dois meses tomando banho sentada na cadeira de rodas para banho, por causa da fratura no pé direito,  hoje resolvi experimentar tomar banho com meus dois pés apoiados no chão. Que delícia de banho! Só quem já precisou usar cadeira de rodas sabe avaliar o quanto é prazeroso poder apoiar os dois pés no chão. Tudo bem que meu médico ainda não liberou, mas já se passaram dois meses que meu pé fraturou e não sinto mais dor então... acho que valeu a pena experimentar. Dia 6 de fevereiro retorno ao médico para avaliar a evolução da fratura, ou será da pseudoartrose?
     Amanhã vou pegar o resultado do PET CT e da ressonância magnética do crânio e este é um momento de apreensão, não adianta negar. Nunca temos certeza absoluta de como a doença está se comportando. Já houve situações em que eu tinha quase certeza de que tudo estava muito bem e os exames provaram exatamente o contrário e foi aquela decepção então agora sempre fico com o pé meio atrás na hora de pegar o resultados dos exames de controle.
      Sexta-feira está marcado meu retorno ao oncologista. Quero muito resolver este assunto para me sentir novamente segura com o tratamento. Câncer é uma doença traiçoeira... se você baixar a guarda ela te passa uma bela rasteira.
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou