O novo protocolo está dando certo

     Fiz outra consulta de rotina com meu novo oncologista, o dr. Fernando Maluf.  Ele ficou todo animado com o resultado do exame de sangue, pois os marcadores tumorais baixaram vertiginosamente, sinal de que a nova medicação está cumprindo muito bem o seu papel. 
     Quando me examinou ele também observou que o tórax, na altura do esterno, desinchou e voltou a coloração normal. Eu disse que as dores também cederam em mais de oitenta por cento e que agora consigo respirar fundo sem desconforto, um verdadeiro alívio em pouco mais de dois meses de tratamento. Nem será mais necessário fazer radioterapia. Olha só que coisa boa!
     Estou muito feliz e animada, e novamente com esperança de que tudo dará certo mais uma vez. Conversamos sobre o tratamento e mais uma vez eu falei com ele e com a dra. Daniele que não vivo para me tratar, e sim, trato para poder viver e viver para mim significa poder viajar e ganhar o mundo. Viajar para mim é terapêutico, e funciona melhor do que qualquer quimioterapia. Ambos concordaram que posso me programar para viajar em setembro, como eu havia planejado.
     Já comecei a fazer planos e também já iniciei minha próxima viagem. Só isto já me dá combustível suficiente para me sentir cada dia melhor. Sonhar é bom demais, e realizar os sonhos é melhor ainda.

3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Que maravilha querida !Entao, arrume as malas para viajar !


  2. Anônimo Says:

    Estou muito feliz pelas novas e maravilhosas notícias!!! Desejo que você esteja cada dia melhor, e estará com a força de Deus!!!
    Abraços!!!
    Cristiane Gregório
    Campo Grande MS


  3. Lou Says:

    Obrigada pela força. Um abraço da Lou


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou