Consulta e boas notícias

     Acabei de chegar da consulta com o dr. Fernando e ele me deu a boa notícia de que em novembro estará liberado no Brasil uma nova medicação oncológica, específica para casos como o meu que sou HER2 positivo. O novo medicamento promete, e eu conto com sua eficiência.
     Ele também disse que minha viagem em outubro está mais do que liberada, e os vinhos também. Coisa boa de se ouvir, pois já estou em contagem regressiva. Estou viajando na viagem que ainda vai acontecer, mas planejar já é tudo de bom. Consigo me ver caminhando pelas ruelas estreitas das cidadezinhas medievais que parecem cristalizadas no tempo; andando calmamente pelas terras onde viveram os celtas, apreciando as belezas das cidades fortificadas ao longo da costa, pisando na areia das praias da Bretanha, mesmo usando minha bota de solado grosso, não faz mal... só a paisagem e a natureza incrivelmente bela já me fará sentir viva e feliz.
     Hoje vou fazer a sexta aplicação de radioterapia e no final de setembro farei um novo PET para ter certeza de que o tumor no esterno finalmente foi para o espaço. No mais o dr. Fernando manteve as medicações que já venho fazendo uso e disse que meu estado geral é muito bom. Ponto para mim.
     Mudando de assunto, gosto do frio muito mais do que o calor, mas ontem a noite fez um frio danado em Brasília e meus pés, que normalmente são frios, estavam gelados apesar da meia grossa. Precisei colocar mais uma colcha de retalhos feita por minha mãe para me sentir confortável para dormir. As colchas de patch work que minha mãe faz são lindas e como são forradas elas são também bem quentinhas. E quer coisa mais gostosa do que se sentir abraçada e agasalhada por uma colcha feita por mãe? A minha mãe é uma figura. Ela é muito engraçada e aos 86 anos continua ágil e ativa como poucos.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Mama, o próximo PET nos trará excelentes notícias e vc vai conseguir aproveitar bastante a viagem!

    Gosto da forma q vc começa a viajar meses antes da viagem... é uma delícia ver sua energia no planejamento!

    Bjos


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou