Contagem regressiva

     Sexta-feira foi dia de quimio e também fiz o zometa. No sábado, durante o dia, até que fiquei bem, mas a noite precisei tomar um remédio para dor. Acordei por volta das 2h da manhã com o estômago enjoado e uma dor infame em  em cada milímetro de todo o meu corpo. Era o sinal de que o zometa estava espalhando seu efeito colateral, mas espero que ele cumpra também o seu papel de remineralizar os ossos do meu corpo que pareciam ter sido triturados num rolo compressor.
     Hoje amanheci bem e nem dá para acreditar que ontem eu estava me sentindo tão mal que se me oferecessem uma taça de cicuta eu beberia no ato, mesmo sabendo que iria me juntar a Sócrates... Cheguei a conclusão de que a dor consegue me desestabilizar completamente. Eu simplesmente não consigo raciocinar com coerência.
     Hoje fiz a quarta aplicação de radioterapia, agora só faltam mais seis, que bom. Vou fazer uma pausa na quarta e na quinta-feira porque a máquina entrará em manutenção preventiva, mas em compensação terei que fazer uma aplicação no sábado. O bom é que agora falta muito pouco para acabar, e para melhorar fui informada de que finalmente encontraram meu velho prontuário de radioterapia que estava perdido no hospital. Até que enfim! Agora juntaram todos os meus prontuários numa só pasta, e isto deve facilitar as coisas daqui para frente.
     Estou em contagem regressiva: faltam apenas 6 aplicações de radioterapia e mais dois meses e meio para mais uma pausa para viajar. 
     
4 Responses
  1. Unknown Says:

    Vc usou a palavra certa o Zometa realmente da essa sensação de ossos triturados, mas ainda acho melhor que o outra quimio o Alimta que da um enjoooooooooooo, mas fico feliz que vc ta bem, to indo p/SP e tenho consulta no dia 15 c/o Dr.fernando Maluf,to confiante que vai dar tudo certo.Boa sorte p/nós.
    Bjs
    Vânia


  2. Lou Says:

    Oi Vânia,
    Os efeitos colaterais desses remédios são cruéis, não é mesmo? Ninguém merece, mas não temos alternativa. Ainda bem que o mal estar dá e passa.
    Tb tenho uma consulta com o dr. Fernando na próxima sexta, dia 12.
    Estamos em boas mãos. Vai dar tudo certo. Boa consulta para vc.
    bjs da Lou


  3. Unknown Says:

    Espero ansiosa o relato da sua nova pausa de viajem. ;)


  4. Anônimo Says:

    Oh, mama. Confesso que apesar da vontade de tomar veneno, fico mto feliz com as dores que o zometa te dá. Isso é sinal que é o remédio mesmo e não um genérico que não fará efeito!

    Se Deus quiser vc se livrará logo desses remédios e poderá só curtir a vida!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou