Revisão da fratura do pé

     Acabei de chegar da consulta com meu ortopedista e estou muito animada. O osso do quinto metatarso do meu pé ainda não está completamente colado, mas já melhorou muito depois de nove meses de fratura não consolidada. Melhor colar um pouco do que continuar completamente quebrado, e como não sinto dor consigo caminhar normalmente usando o sapatão e tomando cuidado para não pisar em falso.
     O dr. França recomendou que eu tome muito cuidado na viagem que farei em outubro e pediu também que eu não corra nos aeroportos. Decidimos que o mais sensato será usar uma cadeira de rodas para evitar qualquer contratempo nos embarques e desembarques. Melhor prevenir do que remediar.
     Ele também recomendou que eu leve comigo na viagem a radiografia do pé quebrado em novembro de 2012 e as duas últimas radiografias que mostram o pé ainda quebrado após nove meses de fratura. É melhor uma boa imagem do que um longo relatório.
     Tenho que continuar usando o sapatão com solado grosso para proteger o pé. Ainda bem que o mês de outubro é outono na Bretanha e a temperatura vai estar fria.
     E falando em viajar, já estou em contagem regressiva. O único ponto negativo da viagem é o valor do euro que está lá nas alturas... Dá até tristeza. Um euro já está custando mais de três reais, é cruel.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Espero que até a viagem a fratura já esteja coladinha! Mas acho a ideia da cadeira de rodas ótima! Melhor prevenir!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou