Belezas encondidas

     Viajar é sempre bom, principalmente quando estamos acompanhados de alguém que conhece bem a região. O David, motorista que nos acompanha na Bretanha, tem nos mostrado paisagens lindas e escondidas que só mesmo quem é do lugar sabe muito bem onde fica. Olhem só que paisagem linda! Como disse a Maura, parece até uma miniatura do Monte Saint Michel, mas é uma propriedade particular.



      No platô onde paramos para fotografar a paisagem vimos alguns locais passeando com seus cachorros de estimação (e como tem cachorro e caca de cachorro espalhada prá todo lado por aqui). Por falar neste assunto vi em Dinard e em Saint-Malo, espalhadas pela cidade, algumas caixas com saquinhos para recolher caca de cachorro na rua e achei a idéia genial. Poderíamos adotar em Brasília.


       Na praia que se descortinava do alto do platô onde estávamos enchendo nossos olhos de beleza e nossos corações de alegria vi também uma mulher brincando com seus dois cachorros. Estava muito frio, mas os cachorros corriam e mergulhavam na água cheios de energia. O maior rolava na areia molhava e depois saía correndo para mergulhar nas ondas geladas das praias da Bretanha. Uma visão enternecedora. É tão bom ver pessoas de bem com a vida curtindo seus animais de estimação.



2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Mama, linda a paisagem! E q casa! Nossa, deve ser mto legal morar aí. A vista é paradisíaca de todos os ângulos, provavelmente.


  2. Luzemir Says:

    Lugares de sonho, lindos demais!!! Neste pais em cada esquina vc descobre algo de belo!!!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou