Um giro pela Califórnia - Los Angeles

        Por volta das 10h da manhã fizemos nosso check out no hotel The Sofia e fomos para a concessionária pegar o carro que tínhamos alugado para fazer a viagem de San Diego até Los Angeles. Pegamos a estrada movimentada e em pouco mais de uma hora de viagem chegamos ao nosso destino. 
     Já dentro da cidade e enfrentando um trânsito caótico e quase parado, vimos um pequeno avião desenhar no céu azul e sem nuvens uma mensagem de amor. Era algum apaixonado, certamente com uma robusta conta bancária, revelando ao mundo o seu amor no Valentine's day, o dia dos namorados nos Estados Unidos. A mensagem que dizia "I love you" foi aos poucos se desmanchando no céu, como a paixão... nada dura para sempre.
      Nosso hotel em Los Angeles foi uma surpresa bastante agradável. O quarto era enorme e o banheiro também e a localização não poderia ter sido melhor. Ah! e para completar ainda incluía o café da manhã, coisa muito rara nos Estados Unidos (e faziam um waffles maravilhoso). Fizemos nosso check in e caímos no mundo.
      Depois de muito andar escolhemos um restaurante ao acaso e paramos para almoçar, pois naquela altura do dia já estávamos famintas. O restaurante estava cheio de casais comemorando o Valentine's day. Percebemos que uma das funcionárias era brasileira, mas era aquele tipo de brasileiro que faz questão de negar a origem e fingir que nasceu em qualquer outra parte do mundo, menos no Brasil. Ela parava em todas as mesas tentando ser gentil e conversava com as pessoas, mas simplesmente ignorava a nossa. Era como se fôssemos invisíveis para ela. Rimos da situação. Coitada, deve ser muito complexada e infeliz. Melhor deixar quieta.
      Já era tarde quando retornamos ao hotel. Eu não me animei a sair novamente, mas a Letícia e a Teresa foram passear na noite e quando voltaram estavam eufóricas querendo fazer um passeio pelos estúdios da Warner no dia seguinte pela manhã. Pagamos nosso passeio e fomos dormir abraçadas por uma cama gigante e macia.
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou