Um giro pela Califórnia - San Diego - 13/fev/2014

          Precisei voltar na farmácia e comprar outro remédio para tentar resolver de uma vez por todas o problema da diarreia. Tomei também um probiótico para recompor a flora intestinal e aos poucos as coisas foram voltando ao normal. Para não correr riscos continuei comendo apenas banana e maça pela manhã.
          Enquanto a Letícia estava no congresso médico eu e a Teresa fomos passear pela Little Italy. Caminhamos bastante por lá e aproveitamos para almoçar num restaurante italiano. Eu estava com fome, mas com medo de comer optei por uma massa leve com frango e uma sopa de lentilhas. Não sei se era a fome, mas achei tudo uma delícia.
          Saímos em direção ao porto porque nossa intenção era pegar o barco para ver de perto, em alto mar, a migração das baleias cinzas que saem do Ártico nessa época do ano. Quando chegamos faltavam apenas dois minutos para o barco sair e não pudemos embarcar. Uma pena. Acabei não conseguindo fazer o passeio que eu mais queria. Não era para ser...


          Desapontadas fomos caminhando pelo porto em direção ao embarcadero e sentamos à sombra de uma árvore que ficava bem em frente a enorme estátua de um marinheiro abraçando a namorada. Em frente fica ancorado o gigantesco porta aviões USS Midway que funciona como museu desde 1997. No porta aviões estão estacionados 27 aviões. Ele é muito grande mesmo, impressionante.


          Ficamos por ali descansando e mais tarde continuamos nossa caminhada até um restaurante à beira mar onde ficamos fazendo hora para encontrarmos a Letícia que sairia do congresso às 17 horas. Encontramos com ela no centro de convenções e voltamos para a praia para jantar. Ficamos numa das mesas na varanda apreciando o belo por do sol enquanto saboreávamos uma mimosa entre uma garfada e outra. A sobremesa foi na Cheese Cake Factoring com sua infinidade de opções de bons pratos e preços justos. A Teresa e a Letícia adoraram a torta, mas eu só fiquei olhando e bebendo água... Seguro morreu de velho.

          Voltamos para o hotel já era noite fechada. Tomei um banho bem quentinho e dormi como uma pedra, mal tinha colocado a cabeça no travesseiro.


0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou