Parabéns da meia-noite - 87 anos Dolores

      A Suzi passou a tarde inteira preparando o bolo e os bombons. Ela fez a massa, assou, fez também os recheios, colocou o bolo na forma redonda e depois de tudo bem prensado e firme ela finalmente colocou o bolo sobre a base de madeira.


      Eu e minha amiga Diana conversávamos na cozinha enquanto ela dava os retoques finais no bolo. Ela arrumava daqui, ajeitava dali e aos poucos o bolo ia se embelezando para o parabéns da meia-noite dos 87 anos da minha mãe.


      Os bombons estavam com uma aparência muito apetitosa, mas minha amiga resistiu prová-los porque está de dieta. Ela já perdeu oito quilos e não quer correr o risco de recuperar nenhum grama perdido. Os sabores eram: nozes, brigadeiro, amendoim, uva e morango. Divinos! Aliás, tudo o que a Suzi faz costuma ficar uma delícia.




      Exatamente a meia-noite em ponto cantamos os parabéns. Minha mãe bateu palmas, assoprou as velinhas e finalmente cortou o bolo. A primeira fatia ela pensou, pensou e finalmente escolheu entregá-la para o Henrique, o mais novo membro da família. A Raissa e o Jorge, roxos de ciúmes, reclamaram no ato.


1 Response
  1. Issia Montes Says:

    vc devia ter colocado minha sobrinha favorita (pq vc n tem outra) kkkkkkkkkkkkkkkk


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou