Aguardando o resultado do PET

     O terceiro ciclo do novo protocolo conseguiu me nocautear por vários dias, pois além das quimioterapias também precisei fazer o zometa e cinco doses do granuloquine e estas duas medicações provocam muitas dores no corpo. Dói cada pedacinho, dói lá dentro do osso... Foram dias difíceis, senti muita fraqueza e mal estar e, como se isto fosse pouco, as crises de tonteira resolveram dar o ar da graça novamente. Agora basta deitar e girar o corpo que ela vem feito uma locomotiva desgovernada e me joga numa espiral enlouquecedora me dando a impressão que caí bem no olho de um furacão tropical... É muito ruim, mas o pior já passou.
     Na última terça-feira fiz outro PET para que meu oncologista possa avaliar se o novo protocolo está realmente funcionando. Na próxima quarta-feira vou ao médico porque na quinta está agendado o quarto ciclo da nova quimioterapia. Vamos ver o que me aguarda... Quando o mal estar melhora está na hora de fazer outro ciclo de químio e começar tudo de novo... Haja paciência.
     Aguardar o resultado do PET é um misto de emoções contraditórias porque nunca dá para ter certeza do que irá aparecer no resultado. Já houve ocasião que eu jurava que tudo estava bem e o resultado foi um desastre, em outras eu podia jurar que era fim de linha e tudo tinha melhorado. Doença mais maluca. 
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Querida Lou !! vai dar tudo certo !!! estou torcendo por vc !!!
    Maria Luiza !! bjbj..


  2. Anônimo Says:

    Lou , que Nosso Senhor e Nossa Senhora , estejam contigo. Sei, muito bela o que está passando, é um sofrimento emocional e físico muito grande.Espero, oro.para que tudo dê certo. Beijos. Fátima - RJ
    meu email: adv.fatima.a.magalhaes@hotmail.com


  3. Unknown Says:

    Boa Sorte!!!!!! Deus no controle........estive este mes em consulta c/oDr.fernando, o PET tudo bem graças a Deus,mas a quimio continua, ela se vão 04 anos e 02 meses
    mas o importante que esta controlado né? Bjs fica com Deus


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou