Um susto o resultado do PET

           Quando peguei o resultado do PET custei a acreditar no que meus olhos mostravam e meu cérebro interpretava: o Kadcyla, tão eficiente para bloquear o avanço do câncer de mama metastático, não funcionou para mim e o câncer, mais uma vez, avançou feito uma locomotiva desgovernada e fez um estrago danado.
         Apesar dos pesares, do susto, da frustração e da raiva, ainda me considero no lucro pois continuo com os órgãos vitais preservados e limpinhos da doença que tenta, mas não consegue me matar. Como uma fênix prefiro renascer das cinzas e me fortalecer embalada pelo amor da minha filha, da minha família e dos meus amigos queridos, do que ficar chorando por algo que não deu certo.
           É por estas e outras que não abro mão de viajar sempre que posso e, além de curtir a natureza que tanto me fascina, continuar fazendo as coisas que realmente importam para mim. Amei meu passeio em Gramado na companhia de amigas queridas. Adorei viajar na história do natal pelo mundo, assistir ao Grande Desfile do Natal e Eu Sou Maria, espetáculos do Natal Luz. É assim que enfrento a doença e, mesmo tropeçando algumas vezes, continuo vivendo a vida agora e sendo feliz com o que tenho nas mãos.
           Hoje comecei um novo protocolo com o Halaven. Vou fazer doze ciclos da seguinte forma: faço um ciclo duas quartas-feiras seguidas e folgo uma semana e repito a operação durante quatro meses e então  faço um novo PET para ver o efeito. Vamos torcer para dar certo desta vez.
3 Responses
  1. Unknown Says:

    Vai dar certo,se Deus quiser..........Boa sorte nesta nova etapa.....fica com Deus!!!


  2. Anônimo Says:

    Oi Lou
    Vc esta certíssima. A vida acontece hoje!
    Que bom que vc continua firme na vida e nos amores.
    Vamos vencer sim. Sim!
    Muitos beijos Bia


  3. Lou Says:

    Obrigada pela torcida. Estamos vencendo e vamos continuar assim. bjs para vocês Bia e Vania Almeida.


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou