3º ciclo de Halaven

     Cada ciclo de 21 dias do Halaven é dividido em duas doses ministradas nas duas primeiras semanas do ciclo. No meu caso faço a primeira dose numa quarta-feira, a segunda dose na quarta-feira seguinte e tenho uma folga na outra quarta-feira. Ontem fiz a primeira dose do terceiro ciclo e na próxima quarta farei a segunda.
     Tenho tolerado bem o novo protocolo apesar da fadiga, do cansaço, do aumento da neuropatia e da queda da imunidade, mas fazem parte do jogo. Só quero e estou contando é com a eficácia do remédio que promete, no mínimo, impedir o avanço da doença. Vou conferir se está realmente funcionando quando eu fizer o próximo PET em março, depois que eu já tiver feito 12 doses da nova medicação.
     Tenho aproveitado meu recolhimento em casa, porque tenho evitado sair para lugares mais cheios e fechados por causa da baixa imunidade, para ler mais. Adoro ler. Viajo nas histórias. Comecei ler a série dos Reis Malditos que é a história dos reis da França, desde o período medieval. Como o livro é muito velho e, apesar de usar máscara, acabo espirrando bastante, estou lendo mais devagar. Nos intervalos leio outros e ontem comecei a ler Gravidade, de Tess Gerritsen. Ave, que agonia, tudo que pode dar errado está acontecendo na história. Vamos ver como tudo acabará.