Efeitos colaterais de uma fratura
sábado, janeiro 07, 2012
Meu pé resolveu fraturar por vontade própria há pouco mais de 4 semanas e mesmo obedecendo a recomendação médica para ficar em repouso e não pisar com o pé fraturado, somente 40% da fratura está consolidada. Isto significa que será necessário continuar em repouso e dependente de ajuda até para ir ao banheiro...
Pelo menos agora não sinto mais dor, a não ser no corpo todo por causa do zometa que fiz esta semana. Ainda bem que a dor do zometa dura mais ou menos uns dois ou três dias e acaba. Como diz o velho ditado: não há mal que sempre dure e nem bem que nunca acabe.
O efeito colateral que ficou da fratura no pé é que não poderei embarcar na viagem que programei fazer com minha filha e minha irmã. Elas terão que embarcar sozinhas e eu continuarei em casa sentada no sofá ou na cama, com a perna para cima. Grande programa... ainda bem que os livros me distraem. Aliás, terminei de ler um livro muito bom, em apenas dois dias: A sombra do vento.
A sombra do vento é a história do garoto Daniel que descobre um livro, no cemitério dos livros esquecidos, e resolve sair em busca do paradeiro do autor. Sua busca o leva a caminhos perigosos e muitas aventuras. O autor é genial, pois consegue prender a atenção do leitor da primeira até a última página. Queria escrever assim... Que invejinha... Admito e não nego.
Luuuuu vim atrá de vc!!!
...e porque adorooooo ler o que escreves ainda que nas entrelinhas haja lugar não só para a felicidade e também porque a felicidade é melhor sentida e percebida depois da dor, eu acho! espero que aproveites bem esse tempo parada e que a felicidade esteja grudadinha em ti, no livro que lês, no som do vento, no calor do sol e no canto dos pássaros!
bj carinhoso de saudade, 2012 será e já está sendo o ano dos fortes, dos corajosos, do s que amam e são amados, te amo tá!!! ah vai lá no facebook!
Saudades de você também. È sempre bom encontrar seus recadinhos.
bjs carinhosos da Lou
Ma, ainda estou esperando seu bestseller, hein! Vc tb sabe prender as pessoas nas histórias, mas elas ainda são contos. Precisamos treinar p livros! hehe Te amo! E a Sombra do Vento é fantástico!