Aguardando...

Aguardar, seja lá o que for, não é fácil. Dependendo da situação você começa a suar,  o coração fica aos pulos e os olhos esbugalhados. Só não estou roendo as unhas porque não tenho este hábito, mas cortei tudo bem curtinho...

Este primeiro parágrafo serve para ilustrar muitas situações, concordam? Se estamos aguardando alguém especial, uma prova difícil, uma resposta que parece nunca chegar...

No meu caso a ansiedade se explica porque estou aguardando o resultado do PET e por mais que eu tente me manter tranquila fica difícil. Nunca dá para ter certeza absoluta de que tudo está bem quando se trata de câncer. Concluí, depois de muitos sustos, que a doença é chamada maligna porque ela trabalha em silêncio, no escuro... muitas vezes a maldita não dá nenhum sinal e já fez um estrago enorme. É um susto daqueles... Já passei por isto algumas vezes. Como um ladrão na noite, o câncer vai se esgueirando pelas reentrâncias do corpo e roubando um pedaço de  vida, de vitalidade...

Ontem ligaram do laboratório e num primeiro momento pensei: ihhh, f... se estão ligando do laboratório é porque o bicho pegou... Felizmente não era nada disto. Eles só estavam querendo avisar que o resultado não ficaria pronto na noite de ontem. Ainda bem, mas gato escaldado tem medo de água fria...
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou