Resultado do PET

Preciso compartilhar com vocês uma notícia boa demais: a Dra. Luci Ishii, minha oncologista, ligou para dizer que o PET trouxe um excelente resultado e que o tratamento está dando certo. O câncer está sob controle.
O do esterno, que era o de pior estado, está quietinho, dormindo em berço esplêndido e somente um arco costal, o de número 11, ainda apresenta uma pequena atividade.  Os demais focos de câncer estão controlados e espero que fiquem assim e acabem morrendo de vez. Oh alívio!
O tykerb é uma medicação realmente eficaz. Comecei a usá-la juntamente com o xeloda, quando o hercepetin parou de fazer efeito e o câncer espalhou para tudo quanto era canto do meu corpo. Cheguei a acreditar que meu fim estava próximo. 
Na época que iniciei o tykerb com o xeloda  a expectativa de sobrevida não era lá muito animadora, mas já se passaram mais de dois anos e eu estou muito bem, obrigada. Parei de usar o xeloda há mais de um ano e iniciei o anastrozol.  Nota 10 para estes dois  remédios que estão controlando a doença com tanta galhardia.  As duas medicações trabalham muito bem juntas, e os efeitos colaterais são pequenos.
Agora é só agradecer e comemorar a vida.

7 Responses
  1. Anônimo Says:

    Mama, graças a Deus por esses remédios e pelo maravilhoso convênio que cobre tudo isso. Também estou muito mais tranquila agora com o ótimo resultado do PET. Te amo demais!!!!



  2. Issia Montes Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  3. Cla =) Says:

    Que maravilha tia!!!!!!
    Torço muito por vocÊ!
    SAUDADES...

    Beijocas de uma pessoa abitolada com os estudos! :***


  4. shan-Tinha Says:

    oi querida Lu!
    então estou tão feliz quanto vc, se vc está bem também estou bem! felicidades , paz e saúde de montão pra vc! bj grande!


  5. Viviane Says:

    Animador ler seu depoimento. Tive cancer de mama em 2007 e metastase ossea e no figado em 2010. Este ano iniciei com o xeloda e o tykerb, mas não aguentei o efeito colateral (diarreia). Vc sentiu este desconforto? Mesmo com os 2, tive progressão da doença e fiquei com o tykerb e passei a fazer uso do gemzar. esta semana pedi ao meu medico para tirar o tykerb, pois não aguento mais as diarreias. Estamos em panico sem o uso desta medicação. Voltei para o herceptin. Ui


  6. Lou Says:

    Viviane,
    Qdo iniciei o ciclo de tykerb com o xeloda tive muita diarréia. Precisei do acompanhamento da minha gastro com a nutricionista, além do ajuste da dose de xeloda e do tykerb. Depois de algum tempo a diarréia acabou e consegui usar os dois remédios juntos por mais de um ano. Após esse período precisei suspender o uso do xeloda por causa de outros efeitos colaterais. Minha médica acrescentou o anastrosol para substituir o xeloda, que faço uso até hoje.
    Já usei o genzar e o herceptin também. O herceptin é muito bom. Eu o usei durante muito tempo, e só comecei a usar o tykerb quando o herceptin parou de fazer efeito para mim.
    Não desanime e boa sorte. bjs da Lou


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou