Cintilografia e metástase óssea

     O resultado da cintilografia não saiu como eu gostaria, mas não chegou a ser nenhuma surpresa para mim. O esterno, onde tenho sentido dores, está com atividade metabólica mais acentuada e como se não bastasse ainda apareceu metástase na vértebra T3 e em mais um arco costal. Esta droga de câncer ósseo ao invés de acabar de vez  fica dando cria... ninguém merece. Já está passando da hora de aparecer uma medicação realmente eficaz para dar fim nesta novela e deixar meus ossinhos inteiros novamente.
      A notícia boa é que a ressonância e a tomografia confirmaram que o restante do corpo vai muito bem, obrigada. Sinal que o tykerb e o anastrozol  estão cumprindo o papel deles e isto já é um ganho e tanto. Só em saber que meus órgãos vitais estão preservados já é uma excelente notícia.
      Vou viajar amanhã pela manhã e quero aproveitar muito os dez dias de férias. Vou comemorar os bons resultados na tomografia e na ressonância, e o que não ficou bom na cintilografia não será motivo para estragar meu passeio. Vou deixar a preocupação com minha médica... ela é quem tem que pensar no assunto. Ficar preocupada não vai  resolver o meu  problema e ainda posso piorar as coisas  então... prefiro curtir o que a vida me oferece agora. Sinceramente, tenho tantas coisas boas para comemorar!
           
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Mama, rezo todos os dias para que um tratamento mais eficaz apareça no mercado. Tenho certeza que nossas orações serão ouvidas. De qualquer forma, o importante é que o câncer está controlado e você está em plenas condições de curtir a vida! Aproveite mto suas férias! Qria estar aí com vcs! Saudades mil! Bjinhos


  2. Unknown Says:

    Li seu blog inteiro em dois dias, me apaixonei pela maneira como as palavras fluem e me fizeram viajante junto contigo nas suas andanças.


  3. Lou Says:

    Obrigada pela visita ao blog Cássia. Fico feliz em saber que você gostou dos meus textos. É sempre bom ler a opinião dos leitores.
    Nos próximos dias vou escrever sobre a viagem que fiz pela Argentina e Uruguai. Espero q vc goste.
    Um abraço da Lou


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou