Semana difícil

     Ando impaciente com todos estes sintomas e efeitos colaterais do novo protocolo de quimioterapia. Acho que cheguei no meu limite de tolerância para suportar com bravura todos os altos e baixos de um tratamento tão difícil... Estou de saco cheio disto tudo. Está muito difícil perceber luz no fim do túnel.
     Depois do terceiro ciclo da quimio voltei a sentir muita tonteira e mal conseguia ficar em pé. Na noite da terça-feira, antes de deitar, fiz o exercício que o otorrino ensinou e assim que me sentei novamente na cama senti como se alguém muito forte me empurrasse com força puxando para trás. Sem controle, caí de costas na cama, o mundo girou feito louco e não consegui me mover. Não sei quanto tempo fiquei ali parada esperando a tonteira melhorar. Não tive coragem de levantar, então acabei dormindo com a luz acesa e voltei a acordar por volta das quatro horas da manhã, já me sentindo um pouco melhor. Consegui levantar sem tonteira e foi mais fácil fazer a manobra de Brandt Daroff para tentar recolocar no lugar certo os pequenos cristais do ouvido interno.
     Acho que o terceiro ciclo foi muito pesado, pois além da carboplatina com seus efeitos colaterais, ainda precisei fazer o zometa que provoca muitas dores no corpo e também precisei fazer cinco doses de granuloquine (por causa da baixa imunidade) que também deixa o corpo todo dolorido. Foi uma pancada muito forte e eu me senti um trapo durante todos estes dias. Hoje estou me sentindo um pouco melhor, menos dolorida mas ainda um enjoada e muito cansada.
    


 
4 Responses
  1. Anônimo Says:

    Misericórdia Senhor Jesus Cristo e que nossa Senhora, mãe santíssima de Jesus, interceda sobre você e seu tratamento. Tenho acompanhado sua luta, sei o que realmente passa, pois já fiz vários protocolos quimioterápicos e vários tratamentos com bloqueadores hormonais, estou a há um passo de voltar para quimio, não sei se vou suportar, meu organismo já esta muito fragilizado, mas tenho colocado você e eu nãos de nosso Senhor e nossa Senhora. Beijos - Fátima / RJ


  2. Lou Says:

    Obrigada pela força e pelas orações Fátima. Também ficarei daqui torcendo por
    você. Só mesmo quem passa por isto é capaz de avaliar o quão difícil é o tratamento. Um abraço carinhoso da Lou


  3. andre pizon Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Oi lou
    Já se passou uma semana da sua última postagem...se sente melhor ?
    Sempre torço por VC....BJ carinhoso !


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou