Descanso final

Nem sei como começar... Sei que não vou conseguir dizer o que ela gostaria, mas acho que todos que a seguiam merecem saber... Hoje ela descansou. Foi em paz, dormindo e sem dor. Ela sempre pediu para ir assim.

Vocês sabem que ela batalhou muito, foi muito guerreira. Ela não gostava de ser vista como uma mulher forte, mas ela era. Ela era a mais forte de todas! Encarou essa vida sempre com o olhar de Pollyanna, procurou beleza em tudo e sempre aproveitou ao máximo o que a vida tinha a oferecer.

Com esse blog, ela quis inspirar, mostrar que a vida pode ser bela. E sei que é isso que ela quer que se mantenha. Que vale a pena lutar até o final, ser feliz e aproveitar cada instante, porque não sabemos quando a vela vai se apagar.

Queria agradecer em especial a todos aqueles que se comunicavam com ela, que trocaram experiências e até ofereceram ajuda de diversos tipos. Minha mãe adorava receber essas mensagens, adorava saber que podia estar ajudando, nem que fosse um pouquinho.

Os últimos meses fora difíceis, mas ela reforçou várias vezes o fato de não se arrepender de nada, de ter vivido tudo que podia viver. Então, quem passar por aqui para procurar consolo, auxílio, informações sobre a doença, saiba que a luta vale a pena. Cada dia a mais conta.

Muita saúde e felicidades a todos. Que minha mãe descanse em paz. Obrigada!
5 Responses
  1. Descobri o blog recentemente, mas já me ajudou tanto...fiquei muito sentida...mas é isso...cada dia conta...força pra nós. Uma mulher admirável se foi, mas ficará aqui, entre nós, nesse espaço - definitivamente. Meus sentimentos a família.


  2. Unknown Says:

    Sinto muito e te desejo muitas forças nesse momento, a Lou vai fazer muita falta! Aprendi a ter muitas esperanças a cada dia.... e sou grata , isso ela deixou no meu coração! Fica bem, pois ela agora está na paz! beijão!


  3. Lucianna Santos Says:

    Acompanhei os últimos anos de sua mãe e sei que ela se orgulharia muito de suas palavras... Que Deus possa confortar os corações de todos nessa família que eu amo como se fosse minha... Contem comigo para o que for preciso.


  4. Luciana Says:

    Meus sentimentos à toda família, imagino a saudade que uma pessoal especial como ela deixara nos corações de vocês.
    Como a Lou me ajudou ela nem imagina, uma mulher forte sim, que escrevia de uma maneira deliciosa as viagens ou apenas as observações do dia a dia. Lindo como ela admirava os pássaros, as plantas....
    Que bom saber que a passagem dela foi tranquila, como ela queria.
    Agora ela está sem dor. Foi antes de nós, apenas. Que Deus conforte a família.


  5. Anônimo Says:

    Bárbara e família
    Palavras tão doces apesar do momento tão amargo.
    Sua mãe merece todos os aplausos.
    Fiquem em paz
    Beijos. Bia


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou