Um corpo dolorido

Sexta-feira fiz o zometa e ontem a dor em meu corpo que já estava incomodando desde que voltei a tomar o xeloda piorou. Agora está doendo do couro cabeludo ao dedão do pé e toda estrutura óssea. É muito desconfortável e irritante, pois a dor é constante e para piorar ainda dei uma forte batida na quina de uma mesa e minha coxa está com um vergão roxo e inchado e é lógico, doído pra caramba.
Deve ser para compensar que os dois últimos meses não senti muita dor com o zometa e até brinquei que o remédio que andei tomando deveria ser daqueles fabricados na China. Isso é para morder a língua e não falar demais.
Na sexta-feira pela manhã fiz acupuntura para bloquear a dor, mas desta vez parece que não fez muito efeito. O remédio resolveu mostrar que ainda continua provocando as dores de sempre. Haja paciência...
Passei quatro semanas sem tomar o xeloda para tratar o problema da inflamação nas unhas do pé e agora que voltei a usá-lo meu corpo precisa se readaptar com a bomba. Só espero que ele faça sua parte e acabe de vez com os novos focos de metástases que apareceram .
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou