3º ciclo de Halaven
quinta-feira, janeiro 19, 2017
Cada ciclo de 21 dias do Halaven é dividido em duas doses ministradas nas duas primeiras semanas do ciclo. No meu caso faço a primeira dose numa quarta-feira, a segunda dose na quarta-feira seguinte e tenho uma folga na outra quarta-feira. Ontem fiz a primeira dose do terceiro ciclo e na próxima quarta farei a segunda.
Tenho tolerado bem o novo protocolo apesar da fadiga, do cansaço, do aumento da neuropatia e da queda da imunidade, mas fazem parte do jogo. Só quero e estou contando é com a eficácia do remédio que promete, no mínimo, impedir o avanço da doença. Vou conferir se está realmente funcionando quando eu fizer o próximo PET em março, depois que eu já tiver feito 12 doses da nova medicação.
Tenho aproveitado meu recolhimento em casa, porque tenho evitado sair para lugares mais cheios e fechados por causa da baixa imunidade, para ler mais. Adoro ler. Viajo nas histórias. Comecei ler a série dos Reis Malditos que é a história dos reis da França, desde o período medieval. Como o livro é muito velho e, apesar de usar máscara, acabo espirrando bastante, estou lendo mais devagar. Nos intervalos leio outros e ontem comecei a ler Gravidade, de Tess Gerritsen. Ave, que agonia, tudo que pode dar errado está acontecendo na história. Vamos ver como tudo acabará.
Oi Lou
Sempre bom saber de vc. Maravilha a boa tolerância pela medicação e torcida por bons resultados vc tem, e muita!
Que o calor tenha pena da gente. Aqui no Rio esta insuportável.
Sempre na torcida. Bjus Bia
É isso aí... Não podemos entregar o jogo, por mais difícil que seja o adversário. Não sei se lembra de mim, já deixei um comentário qdo tive meu diagnóstico. E desde então me inspiro em vc prá seguir em frente. Muita saúde e força... Um bju Márcia
Concordo Marcia. A ciência avança rápido e novas drogas, mais eficientes e com menos efeitos colaterais, serão colocadas no mercado. E vamos que vamos. Muita força e saúde. bjs
Vai dar certo......fica com Deus. Bjs Vânia
Estou contando com isto. Obrigada pela torcida Vania. bjs
ACcompanho seu blog a anos e nunca comentei. Como fico feliz por voce estar lutando. Voce é uma vencedora. Mesmo sem conhece-la, te admiro demais.
Obrigada pela força Anônimo. Amo a vida, a família, minha filha, meus amigos, e pessoas como você, que torcem por mim, me dão força para continuar lutando.
Um abraço