Feira de Artesanato de Brasilia

Hoje resolvi conhecer o novo espaço da Feira de Artesanato que ficava na Torre de TV em Brasília. Confesso que fiquei surpresa, pois o espaço ficou muito bom e arejado, não é mais aquele amontoado de barracas, onde caminhar era um desafio. Realmente capricharam no projeto e a feira ganhou outra cara, ficou ótimo. Quando as árvores que plantaram nos canteiros entre as bancas, que agora estão padronizadas, estiverem adultas, vai ficar mais agradável ainda.
Andei sem pressa por todo o espaço para conhecer tudo com calma, parei na área de alimentação para tomar uma água de côco bem geladinha e fiquei um pouco por lá  ouvindo o batuque alegre  de uma turma de jovens que cantava um sambinha descontraído.
Fiquei encantada com a pintura de um artista que assina Mângelo's. Pena que os quadros estavam muito caros e só deu mesmo para olhar e sonhar. O quadro que gostaria de ter comprado custava R$ 1.800,00 e fiquei só na vontade, mas que era lindo isto era... Vou perguntar ao Palocci como se faz para multiplicar tantas vezes e em tão pouco tempo um patrimônio assim, da próxima vez que eu for a Feira de Artesanato compro o quadro sem precisar pensar duas vezes...

1 Response
  1. Anônimo Says:

    Mama, tenho o palpite d q vc não conseguia dormir o sono dos bons se multiplicasse dinheiro como nossos políticos. É preciso mta frieza p roubar da forma q eles fazem... melhor ficar como estamos.


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou