Sem assunto

Andei sumida, sem vontade de escrever ou sem inspiração, sei lá, acho que os dois. A última aplicação do zometa me deixou toda doída, parecia que um rolo compressor havia passado sobre mim. Agora minha pressão resolveu subir, o que será que anda acontecendo comigo? Acho que preciso mesmo é que o tempo passe depressa para chegar o dia da minha viagem. Viajar sempre me faz bem,  me enche de energia. Gosto de descobrir coisas novas, ver novas paisagens, experimentar novos sabores... Não gosto de fronteiras, o mundo é meu lar...
Ontem colhi a goiaba do meu bonsai. Era vermelha, que bom. Parti ao meio e dei uma mordida com gosto, me sentindo o próprio Chico Bento. Estava uma delícia!
Consegui comprar A Volta Filho Pródigo, de Henri Neuwen. Excelente leitura. Excelente reflexão. Viajei na caminhada espiritual que o padre Henri fez na pintura de Rembrandt que retrata a parábola do Filho Pródigo. Nunca antes havia analisado a parábola pelo ângulo de cada um de seus personagens: o filho mais novo, esbanjador e arrependido; o filho mais velho, cumpridor de seus deveres, mas ressentido e ciumento; e o pai, com seu amor incondicional.  Agora não vejo a hora de estar de frente a pintura no Hermitage.
1 Response
  1. shan-Tinha Says:

    novos olhares pra velhas lições,
    desejo que vc se revigore pra estar pronta e alçar voos em busca de novas paisagens que te façam bem!
    bj querida e ótimo final de semana!
    também gosto muito de você!


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou