Adeus xeloda

Hoje tive uma boa notícia, ou melhor, uma excelente notícia: o PET que fiz no AC Camargo no dia 7 de dezembro revelou que o câncer está em atividade apenas no esterno e costelas e suuuumiu nos outros órgãos. As ziquiziras que eu venho sentindo nos últimos tempos são apenas efeitos colaterais do xeloda combinado com o tykerb.
Quando tomei os comprimidos do xeloda depois do café da manhã, olhei bem para eles e disse em voz alta: vocês serão os últimos. Os anjos disseram amém e eu realmente me livrei deles. Vou ficar usando apenas o tykerb e um hormônio para controle e daqui a 3 meses volto ao hospital para repetir os exames e ver como o organismo está reagindo.
A chuva está caindo lá fora, mas sinto que dentro de mim tudo está iluminado como se eu estivesse sob o sol do meio dia. É bom ter certeza de que o meu corpo está reagindo e vencendo a doença.
8 Responses
  1. Anônimo Says:

    Ehhhh! Adeus xeloda p sempre, se Deus quiser! Ma, obrigada por toda a garra! Vc é minha heroína! Exemplo de força e perseverança! TE amo!


  2. Anônimo Says:

    comecei usar xeloda no dia 17/01/12, para CANCER NO INTESTINO, NO MOMENTO ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM GRAÇA AO MEU DIVINO PAI ETERNO.NÃO SENTI NENHUM EFEITO COLATERAL ESTOU CONFIANTE NA MINHA CURA, ESPERANDO VIVER AINDA POR UNS 40 ANOS NO MÍNIMO.


  3. Lou Says:

    O xeloda é um remédio muito eficaz. Por um bom tempo tive uma resposta muito positiva com ele e vc também responderá bem ao tratamento, tenho certeza. Ainda mais com este otimismo que está demonstrando e que é responsável por boa parte do sucesso do tratamento.
    Tudo de bom para você.
    abraços da Lou


  4. Reni Mendes Says:

    Minha tia vai começar esta semana a tomar. Ela tem 84 anos, cancer de estômago. Estou bem confiante, pois apesar da idade cronológica ela é mais forte fisicamente que eu que tenho metade da idade. Sério mesmo.


  5. Lou Says:

    Olá Reni. O xeloda é um remédio muito eficaz. Ficarei torcendo pela recuperação de sua tia. Um abraço da Lou


  6. Alguém precisando de xeloda?


  7. Começo hoje a tomar esse medicamento, fiz 6 químio e o câncer de mama e metástase óssea não regrediram, espero que esse remédio seja uma benção de Deus!!


  8. Lou Says:

    OJ, Deus é muito bom e suas bênçãos cairão sobre você, não tenha dúvidas. Esssa medicação tem ótima eficácia, mas fique atenta para os efeitos colaterais.
    Sucesso nessa nova etapa do tratamento.
    Um abraço carinhoso e conte com minhas orações e minha torcida. Lou


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou