Fazendo exames e passeando

Cheguei em São Paulo na tarde de quinta-feira e no dia seguinte fiz as tomografias. Aproveitei o sábado e domingo para passear pela cidade. No domingo eu e Maria fomos ao MASP, que é sempre uma boa opção de passeio, e encontramos uma feira de antiguidades fantástica embaixo do prédio. Ficamos por ali apreciando as belas peças antigas. Paramos para almoçar no restaurante do museu que tem uma comida muuuito boa. Amei as saladas e nem dei bola para o prato principal que também parecia muito bom.
Saímos do museu e fomos papear no parque em frente, pois o calor estava insuportável. Ficamos um pouco por lá e quando o tempo mudou a cara resolvemos voltar para o hotel. Foi a nossa sorte, pois assim que pisamos no hotel não demorou cinco minutos e caiu o maior temporal.
Hoje amanheci o dia no hospital para fazer o exame de sangue. Estou quieta no hotel, seguindo a orientação para o PET que farei amanhã. Na quarta-feira vamos para a praia com minha amiga Eliete e a Márcia e só voltamos para São Paulo na outra quarta, pois na quinta tenho consulta médica para saber o resultados dos exames e como seguirá o tratamento daqui para frente. Tomara que eu possa finalmente encerrar com a quimioterapia. Quem sabe?
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Olá Maria de Lourdes td bem? Bem.. cheguei aqui atraves do " acaso", o qual literalmente não acredito pois creio que em tudo ha um proposito..comecei a ler seus textos surpreendentes diga-se de passagem rsrs e foi como se uma injeção de animo percorrece minhas veias..sabe querida sou a Sandra tenho 55 anos e uma linda filha de 20 anos operada de um enorrme cancer no intestino em março deste..fez quimio ate semana passada..e tb usou o XELODA 500mg bem..o9 medico ( que nesses 6 meses sequer, sequer me enxergou como mãe, nunca me dirigiu a palavra e nem taão pouco me relatou a situação dela, e ate hj eu nada sei a respeito dp que ocorre com minha filha, ja que todos dizem ser ele EXCEPCIONAL PROFISSIONAL ., mas sem nenhum calor humano e..então passe 6 meses muito fragilizada tendo que demonstrar ser uma fortaleza p minha filhin ha que tb e uma grande guerreira, n se entregou e luta como um gigante..ele suspendou a quimio e disse que ela vai fazer uns exames CEA., RX TORAX, e ultrassom abdominal mas so em maio/2012 ..achei muito longe mas o tratamento e em hospital píblico em min ha cidade Niterói RJ..
    bou et passar ,meu e-mail e se vc quiser me escrever sera um enorrme prazer sandraregine@hotmail.com
    Qto a vc MULHER GUERREIRA , creia que a vitoria e sua querida amei ler seus textos uma linda semana p vc


  2. Flávia Says:

    Querida Lourdinha,
    A saudade me trouxe de volta ao teu blog. Deixei de lado os afazeres para um "pausa para viajar", na esperança de chegar até seu coração.
    Que essas letrinhas na tela possam levar consigo meu abraço e carinho a minha amiga querida.
    Em breve, te escrevo contando um mundo de novidades do lado de cá e aguardo sempre boas novas da tua parte...
    Fique com Deus e que seus olhos permaneçam sempre com a luz da felicidade!
    Abraço afetuoso,
    Flávia


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou