Sintoma novo: zonzeira
sábado, agosto 02, 2014
Há umas duas semanas mais ou menos percebi que as vezes, ao me virar na cama, ficava zonza. Não dei muita importância para o problema até ontem quando a coisa começou a piorar. Agora quase todas as vezes que abaixo, levanto ou viro a cabeça o mundo inteiro parece girar ao meu redor. Ainda bem que a zonzeira passa relativamente rápido, mas nem por isto deixa de ser um grande incômodo.
Não sei se a zonzeira é algum efeito colateral da nova medicação que estou usando ou se é labirintite ou algo relacionado com o ouvido, mas na próxima semana vou fazer uma consulta com um otorrino. Ficar zonza toda vez que faço algum movimento com a cabeça é muito chato, além do perigo de acabar esborrachando no chão por falta de equilíbrio.
Na próxima sexta-feira também vou fazer a segunda dose do novo protocolo quimioterápico, mas antes vou passar por mais uma consulta com o dr. Fernando. A primeira semana depois da quimio foi bem difícil e cheia de efeitos colaterais, mas a segunda foi mais tranquila. Agora sinto mais é fraqueza, mas também não é o tempo todo.
Minha unha do pé continua dando trabalho e o dedão do pé direito está muito dolorido. Hoje fui na podóloga e a Inês, além da órtese, colocou também uma borracha para ajudar a levantar a unha para que ela não continue enterrando na lateral do dedo e provocando dor. Tomara que dê certo, pois sentir dor o tempo todo é irritante demais e eu não tenho a menor vocação para mártir e detesto sentir dor (será que alguém gosta? Acho difícil, mas como existe doido para tudo...).
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário. bjs Lou