Buscando a cura

Continuo buscando o jeito certo de me sentir curada, livre do estigma da doença e do cárcere das medicações cheias de efeitos colaterais. Tenho trilhado vários caminhos e um deles é tentar limpar toda e qualquer memória que possa alimentar esse monstro chamado doença. Quero me sentir leve e livre como um pássaro para voar até o infinito. A terapia é um desses caminhos e com ela vou fazendo incursões em lembranças soterradas pelo tempo. Caminho devagar, com cautela, e aos poucos vou revivendo situações e resignificando memórias.
Será que estou reescrevendo minha história? Creio que não. Estou apenas colocando cada coisa em seu devido lugar, sem exagerar nas emoções, sem valorizar o que não tem valor. Sem sofrer desnecessariamente. Quero apenas ser uma pessoa saudável e de bem com a vida.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Quem busca acaba por encontrar.


Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. bjs Lou